Sunday, February 18, 2007

monks festival - litang - nov 2006













Inside a big tent, almost 600 monks praying, and the younger also playing, in a very different atmosphere. I felt privileged in being there in that moment!
理塘

6 comments:

clica no play said...

até eu me sentiria privilegiado ;) se aguentasse com a pressao atmosférica dessa altitude;)
viva o vermelho nesta série.

Carlos Brás Silva said...

O facto de não haver outros estrangeiros neste local, e de se tratar de um verdadeiro festival religioso budista faz com que seja um privilégio poder lá estar. Tudo tem encanto e é tão diferente do habitual. Já tinha estado na cultura budista na Tailândia e já passei 5 dias, basicamente a viver num templo budista no Laos, mas aqui era diferente... Esqueci o mal que passei a noite. Mal mesmo, quase sem dormir, com cefaleias intensas e nauseas incomodativas... A altura é complicada até a adaptação do organismo ao ar tão rarefeito... mas aqui tudo passou!!

As proprias pessoas locais se admiravam com a nossa presença, mas sempre com uma simpatia extrema e muito acolhedores.

Fantástico!

Tenda branca por fora e muitos tons de vermelho dentro!!!

Sunshine said...

Mais uma vez... capturastes tão bem as expressões em cada rosto! Faz-me lembrar um frase que era: Crianças são sempre crianças seja de que parte do mundo :)
Sem dúvida foi um momento privilegiado que tivestes, obrigada por partilhares connosco

Paulo said...

Que estranha forma de vida...

ö said...

Preciosas as fotos

Anonymous said...

Olá! Acabaram de dizer-me que é de Amarante... bom, são invejáveis estas suas viagens e fotografias, muito em especial este mundo exótivo «vestido» de vermelho. Parabéns!
Um abraço.